Quando a sombra cobre as folhas. escrita por Lize Parili


Capítulo 13
Bravio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810476/chapter/13

Não consigo ignorá-lo...

Abro a porta e deixo-o entrar.

“Posso me sentar?”

Leigh interpreta meu silêncio como um sim.

“Não leve Rosa a mal. Ela…” Interrompo-o.

“Se veio justificar-se pela Rosalya, saia! Poupe-nos de uma discussão que, certamente, nos magoará!”

“Esse seu comportamento bravio me preocupa, Lysandre! Você não está bem; e não posso ajudá-lo se não abrir-se comigo!”

Olho-o, incrédulo. Leigh, um acroático? Nunca!

"Como queria que eu estivesse, se até em casa condenam a Kuaana?"

“Eu não fiz isso!”

"Mas veio defender quem fez, quando deveria repreendê-la!"

Ele tenta argumentar, mas meu silêncio faz-lhe entender que deve sair.

...

Quero, muito, chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRAVIO
revolto, tempestuoso, bravo.

ACROÁTICO
cuja compreensão necessita de explicações
(Do grego akroatikós,ḗ,ón 'que concerne a um leitor')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a sombra cobre as folhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.