Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 5
Codinome: Vida comum


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindas Sorima e Minu1992, muito obrigado pelos comentários! =D
Na verdade quero agradecer a todo mundo pelos comentários, eu não esperava ter tanta gente acompanhando. Eu espero por em ordem as trocas e as respostas durante o fim de semana.

A palavra do dia é: Opróbrio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/5

V retornou para sua vida comum. Solitária, com um apartamento básico num condomínio de classe média. Era conhecida como Valéria pelos vizinhos justificando suas ausências prolongadas por causa do trabalho como aeromoça.

Ligou a TV após sair do banho. Ouviu sobre a bilionária que foi encontrada num quarto de hotel com um político acusado de corrupção. O nome dele logo cairia em opróbrio pelo resto da vida.

Desligou o aparelho e se serviu de vinho. V alimentou sua gata, Violeta, e também a acariciou. Terá três dias de folga até a próxima missão. Um pouco de vida normal seria bem-vindo.

Porém, o telefone de trabalho tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.