Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 27
Codinome: Viva e deixe viver


Notas iniciais do capítulo

Já faz uns dias que aconteceu e eu simplesmente esqueci de falar: Passamos de 100 comentários! YEY!

A palavra do dia é: Mofinez!

Com certeza uma das palavras mais tapeadoras de todos os desafios. Pelos significados que encontrei, usei no sentido de tamanho reduzido, acanhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/27

V apostou corrida com o ponto vermelho até o alarme de incêndio. O laser chegou primeiro, mas errou o alvo por centímetros. V aproveitou o tempo de recarga para ativar o alarme.

Enquanto o alarme gritava, um tiro abafado acertou sua coxa direita. V despencou no chão, arrastando-se até a porta. O celular tocou:

"Últimas palavras?", perguntou U, cínico.

"Vai se ferrar!", vociferou Valéria.

O ponto vermelho passeou pelo cômodo mofinez, encontrando a testa de V. Ela fechou os olhos.

Violeta subiu em seu colo e saltou para alcançar a maçaneta. A porta abriu e tinham caminho livre para fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

E temos outra protagonista com a perna ferida kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.