Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 22
Codinome: Variável restante


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Dirimente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/22

Valquíria escoltou Victor Hugo para fora do prédio, que começava a ser rodeado por um grupo de curiosos que ouviu o tiroteio. Levou-o até um carro e dirigiu.

Olhou para o relógio. Tinha mais 5 horas até o fim da contagem regressiva, tempo suficiente para chegar ao ponto de extração e concluir a missão. Entretanto, saber o motivo de quererem Victor Hugo morto ainda a incomodava.

"Por que querem te matar?"

"Já disse, eu sou rico. Querem minha riqueza".

Ela bufou, impaciente. Parecia a explicação dirimente do milionário. V não insistiu, pois pensava em outra coisa: Deveria entregá-lo vivo ou morto ao Vendedor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Acho que foi Maria quem adivinhou corretamente um dilema (e que eu queria ter explorado melhor, mas fui inventar de colocar uma atiradora no encalço dos dois), já que V primeiro tinha que protegê-lo, mas depois recebeu ordens para matar o 'motorista', que é o próprio Victor Hugo. A intenção é decidir isso no próximo capítulo e também trazer a resposta se o Vendedor estava sabendo que Victor Hugo armou a própria fuga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.