Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 16
Codinome: Víscida de suor


Notas iniciais do capítulo

Hoje o dia foi uma loucura, mas continuo vivo, firme e forte entregando este capítulo!

Quero desejar boas-vindas à Maria Xavier Carvalho, KaWalker e Lize Parili! E agradecer os comentários de todo mundo, porque são uma forte motivação para postar esse capítulo quase no tempo-limite e morrendo de dor de cabeça.

A palavra do dia é: Víscido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/16

O elevador parecia descer devagar.

V, Valentina, Vanessa e Verônica não trabalhavam com motivação, elas só cumprem o trabalho e recebem o pagamento pelo serviço. Mas Valquíria era diferente e a motivação fazia parte desse novo serviço.

"Por que querem te matar?"

Valquíria sentiu um suor víscido escorrer por sua testa. Era nervosismo ou calor?

"Eu sou rico, precisa de outro motivo?", ironizou ele.

"Precisa", irritou-se. "O que você sabe?"

"Me tire vivo daqui e aí te digo".

A porta do elevador se abriu no segundo andar. V teve uma ideia. Ela o empurrou para fora.

"Tu enlouqueceu, mulher?

"Fique escondido. Volto logo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Quero pedir desculpas por não ter começado/continuado as trocas e nem ter respondido os comentários. Mas estou lendo todos e adorando cada um. =)

Inclusive estou quase ficando sem ideias para título começando com V.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.