Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 13
Codinome: Valioso


Notas iniciais do capítulo

As palavras do dia são: Bravio e Acroático (palavra-bônus)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/13

"Se tentares matar-me, pequena, tu ficarás sem saber a verdade", alertou Valjean com os braços erguidos.

V conhecia aquela tática, soltar um tema acroático para adiar seu destino inevitável. Antes que pudesse tomar uma decisão, notou um ponto vermelho dançando pela testa de Valjean. Droga, pensou ela.

Atirou na perna dele segundos antes de ouvir uma janela quebrar. Bravio, soltou xingamentos contra V, que pôs a arma contra sua boca: "Mais uma palavra e estouro seus miolos".

Por que estou hesitando?, perguntou-se. Nunca quis saber dos motivos, apenas executava as missões. Mas Valjean parecia mais valioso enquanto vivo.

Foi então que percebeu a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Por motivo das 100 palavras, "a verdade" fica para o próximo capítulo. Quero saber se alguém adivinha o que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.