Breve Primavera escrita por Siaht


Capítulo 2
0.1. Sonhos de verão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo!

PALAVRA DO DIA:
escatimar:
1.
Dar com má vontade, com escassez, não dar o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810464/chapter/2

Catelyn Tully sabia desde menina que estava destinada a se casar com um nobre e ser Senhora de uma castelo. Sabia que seria seu trabalho dar herdeiros ao marido e cuidar dos filhos, do lar e do povo. Sabia que um casamento era sobre dever e honra.

Ainda assim, seria mentira dizer que Cat nunca se deixara levar por cantigas de amor ou sonhos de verão. Especialmente após ter a mão prometida a Brandon Stark. O rapaz, que parecia saído de uma canção, conquistou sem esforço a afeição da garota. Catelyn deu seu coração a Brandon sem qualquer escatimar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto de imaginar que havia semelhanças entre a Catelyn adolescente e a Sansa. E ela ter sido apaixonadinha pelo Brandon cria drama e eu amo um drama kkkkkk
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breve Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.