Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Inspirado nas noitadas de First Class que o Dino é sempre o terceiro personoid.

Dia 8: Pulhice
(pu·lhi·ce)
substantivo feminino
3. Infâmia, aleivosia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/8

Depois de muita discussão e acusações para todos os lados, o jogo acabou com Yuzuki e o primo, que era seu cúmplice, vencendo a partida. Yuisa olhava para eles completamente descrente da pulhice que havia acabado de sofrer, pois tinha certeza de que estava certa sobre Kyouka, sendo instigada pelo primo a seguir sua linha de raciocínio.

— Eu te disse que não era a assassina!

— Que culpa eu tenho se você sempre age de forma suspeita?

— Nee-san, você realmente só faz coisas duvidosas — Ayaki interveio, mas acabou por iniciar outra discussão sobre Kyouka sempre ser a assassina e conseguir enganá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.