Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Por um momento esqueci que ainda não tinha postado o capítulo de hoje........

Dia 16: Víscido
(vís·ci·do)
adjetivo
2. Que adere ou se pega facilmente. = PEGAJOSO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/16

Yuisa ainda tinha o olhar vago de quando a viu algumas horas atrás na escola, não disse sequer uma palavra quando entrou, indo direto para o banheiro acompanhada por Motoya. Suiren desceu as escadas perguntando o que havia acontecido, mas seus pais apenas pediram para que deixasse um curativo sobre a cama da irmã, o de bichinhos víscido que ela costumava usar, pois Yuisa havia cortado o braço por acidente.

Yuzuki se sentou no sofá esperando por uma explicação, mas quando as palavras saíram da boca de Osamu simplesmente não conseguiu acreditar.

A ambulância que havia vista era para Shiori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.