Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 14
XIV


Notas iniciais do capítulo

E vamos de sinônimo que ajuda e não ajuda, muito pelo contrário.

Dia 14: Bluco
(blu·co)
adjetivo
Que está agitado = BRAVIO, ENCAPELADO, REVOLTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/14

Sem entender nada, Yuzuki foi levado para casa por seus pais Motoya e Rintaro, deixando para trás a irmã, que permaneceu na escola com seu pai Osamu. O clima antes de sair era bluco, com professores nervosos andando de um lado para o outro e alguns funcionários da escola falando ao telefone parecendo desesperados.

Não havia mais alunos no portão, todos pareciam já ter ido embora sem pestanejar. Tentou tirar alguma informação dos pais, mas eles desviavam do assunto, apreensivos. No caminho de volta para casa, carros de polícia e uma ambulância passaram por eles, indo em direção à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.