The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 31
Friends


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia 31: felice — feliz / felga — falta de ordem, confusão, desordem.

Feliz Halloween!!! õ/

Nem tudo que acaba tem final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/31

— Foi legal, mas sinto falta da minha casa – disse Tori.

— Eu moraria aqui tranquilamente – disse Tara.

Malas na van, despediram-se do local e pegaram a estrada.

Tinha sido realmente incrível. A turma estava muito felice pelo tempo juntos e pela diversão.

Assim como na ida, primeiro foi uma felga na volta, conversas, brincadeiras, risos; depois, silêncio, sono, músicas, leituras.

Logo estavam em Kent.

Nick deixou todos em casa e estacionou na frente da dele e de Charlie. Daisy recebeu-os.

Enquanto desarrumavam as malas, os amigos sabiam: não importava quanto tempo ficassem afastados.

A Turma de Paris certamente duraria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FFFFFFFFIIIIIIIIIIIMMMMMMMM

A viagem da turma foi maravilhosa, eles se amam muito e, mesmo com a distância entre alguns, a amizade nunca vai acabar ♥

Ah, Daisy é o nome da cachorrinha do Charlie e do Nick, que apareceu lá no primeiro capítulo. Não deu pra mencionar na fic, mas ela ficou com uma babá durante a semana enquanto eles viajavam, assim como os gatinhos de Elle e Tao (esses eu inventei, mas a Daisy é canon do futuro deles).

Agora… apresento o famoso textão de encerramento de desafio.



6° desafio de drabbles concluído com sucesso!!

E graças à divindade das drabbles, as duas palavras do último dia foram fáceis de usar! Alívio, alívio. Já tava imaginando ter que inventar toda uma parte que não teria só pra encaixar uma palavra esdrúxula logo no fim.

Mesmo assim, claro que o capítulo final sempre é o que fica maior (antes da adequação a 100 palavras), e dessa vez não seria diferente. Mas não foi tãaao difícil de adequar, ficou com 171, e comparado à morte que foi o de 2021… nem se compara.

E esse ano até que não teve muitos sofrimentos… foram poucas as palavras desgracentas.

Maaaas enfim,

Amei participar, como sempre! ♥
É uma alegria imensa ser parte desse desafio e escrever nem que seja uma vez no ano (porque só o que eu escrevo nos últimos anos é a drabble de outubro kkkkkkrying)

Claro que nem tudo são flores, e sempre existem alguns poréms. Eu ainda não consegui usar o plot que tenho em mente desde o ano passado [quem sabe ano que vem ele sai]; não fiz troca de leitura, que é algo que quero fazer de novo [ano que vem sai também, será]; e tinha planejado algumas coisas pra essa história que não consegui colocar [pelo menos foram poucas, a maioria coloquei!].

Poréeem, o porém que porenza os poréms: fazer a minha primeira fic de Heartstopper, essa comic e série incrivelmente perfeita, fofa, amorzinho demais, que atualmente é minha comic e série favorita de longe, compensou tudo. Amei escrever com esses personagens tão lindos e maravilhosos ♥ ♥
Pretendo fazer outras fics de Heartstopper no futuro!

Então acho que é isso. Eu jurei que o textão desse ano não ficaria tão gigante quando os últimos, então melhor parar por aqui, porque já tá ficando hahahah

Muito obrigada a vocês que leram e comentaram durante o mês! Fiquei muito feliz ♥

E parabéns pra mim e pra todo mundo que participou! Õ/

Nick, Charlie, Tara, Darcy, Tao, Elle, Aled, Daniel, Sahar, Michael, Tori, Daisy e eu dizemos adeus aqui (ou até logo, se eu fizer o spin-off de novembro).

Em 2024, estarei de volta!




Oh. You're being gay. Good job. Carry on.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.