The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 29
Mend


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 29: chué — fraca, doentia; sem viço ou em mau estado.

AAAAAAA FALTAM DOIS DIAAAAS
O planejamento tá um lixo, mas pelo menos os atrasos serviram pra encaixar a palavra de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/29

Quatro dormiram em sofás, uma numa poltrona, dois no tapete.

De manhã, enquanto os raios de sol entravam pela janela iluminando teto, chão e paredes, a turma acordou sentindo-se totalmente chué.

— Ai… – gemeu Tara, franzindo a testa. – Meu deus, o que a gente fez?

— Acho que nunca bebi tanto na vida – disse Elle, levantando e deitando novamente.

— A gente não tem mais idade pra isso – queixou-se Nick, tentando levantar.

— Querer reviver a adolescência dá nisso – falou Charlie, as mãos na cabeça.

— Hmmm… macio… – murmurou Tao.

Darcy e Michael não se mexeram.

Antes, eles curtiram a noite; agora, curtiriam a ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharaaam, todo mundo morrendo depois da bagaceira.
Esses revivals adolescentes são ótimos na hora, mas depois cobram seu preço hehe
Os outros quatro foi que se salvaram, estão dormindo feito anjinhos nas camas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.