Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 5
Quando o arrepio vem


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Opróbrio
Vergonha pública; desonra que acorre publicamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/5

Ela tremeu ao desembarcar, era uma coisinha eletrizante que arrepiou todo seu corpo.

Seus olhos azuis rondaram a multidão e encontraram um único par iluminado, logo desviou o olhar do esquisitão.

Algo não estava certo, Astrid parou.

Beatriz cantarolava compulsivamente.   

Atordoada, avistou Carina quase chorando no pátio da escola recém reformado que não causava mais opróbrio e agora havia um jardim com petúnias e verbenas que só então floresceram.

Astrid cochou os olhos.

― Terra chamando! ― disse Daniel. ― O que aconteceu com aquele seu primo que morava aqui?

― Que primo? Carina é minha única prima em Verbena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma coisa estranha está acontecendo.

Pra quem ficou na dúvida foi Beatriz que respondeu a mensagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.