Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 15
Fique em casa!


Notas iniciais do capítulo

Calcês: Parte do mastro em que encapela a enxárcia real.

A palavra foi de lascar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/15

Em casa encontrou uma carta dirigida para si no correio. Não tinha remetente. Apenas o desenho do calcês de um navio e uma frase:

Fique em casa!

Astrid congelou.

Teorizou que era obra de Eduardo e da bruxa, ou então Louis, mas também poderia ser uns idiotas fazendo um trote.

Não vou ficar. Decidiu. Nem sua mãe estava em casa.

Depois do meio dia, saiu indecisa e foi pega por um encanto, um sussurro.

Andou pelo trajeto anterior, chegou nas ruínas e deu de cara com um garoto loiro de cabelos cacheados.   

― Nós precisamos sair daqui. ― Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mãe dela tá no trabalho. Quem será que é esse garoto misterioso?

Curiosidade aleatória: Se você prestar atenção na primeira letra do nome de cada personagem, vai perceber que eles foram nomeados até agora de A-M. Com exceção do K, cujo personagem ainda não foi nomeado, mas vai aparecer.

Muito obrigado pelos mais de 100 comentários. Significa muito para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.