Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 5
Seu, Adam


Notas iniciais do capítulo

Palavra Chave: Opróbrio
Vergonha pública; desonra que acorre publicamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/5

Cara Lilian,

Nós acabamos de passar pelos campos floridos, eram íris, peônias e tulipas vermelhas tudo em um só lugar. Não pude deixar de pensar em você e de tudo o que podia ter sido.

Só posso dizer que sinto muito.

Quando você descobriu sua magia, foi o momento que meus pais desmancharam nosso noivado de berço. Fugiram do opróbrio como um coelho foge de um caçador. Não pude fazer nada.

Disseram que era uma vergonha um nobre se casar com uma maga e nem a sua própria linhagem os fizeram mudar de ideia.

Tem sido tempos difíceis.

Seu, Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conhece vou deixar o significado das flores abaixo:

Íris: fé, esperança e sabedoria.
Peônias: As peónias são frequentemente usadas em buquês de noiva porque representam prosperidade e um casamento feliz. Estas flores também podem ser usadas para transmitir vergonha ou indignação e são um símbolo da timidez.
Tulipas vermelhas: amor perfeito e amor verdadeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.