Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 25
Os amigos do dragão


Notas iniciais do capítulo

Vapular
Golpear com vara ou açoite, flagelar, fustigar, vergastar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/25

― É melhor dizer onde está Maria, homem idiota! ― Samuel resmungou alto, enquanto que, o homem caiu no chão gemendo.

― Não sou... um dos... Lança Chamas. ― Sussurrou ofegante.

― Mentiroso. ― Oliver apontou, cutucou o homem com uma vara.  

― Pare de vapular. Sou um cavaleiro e estou aqui... por mando do Rei, vou derrotar esses sequestradores de crianças e libertar todos vocês.

― É mesmo? ― começou Eveline ironizando. Ela olhou feio. ― Então porque quer matar Foguinho?

― Foguinho?

― O dragão invisível e metálico, seu abestado! ― Gritou Samuel. ― Ele é nosso amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.