Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 22
O combate da professora


Notas iniciais do capítulo

Dirimente
Que dirime, que resolve; decisivo, conclusivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/22

Lilian escutou Fogo que cai do céu colocar fogo em algum lugar na floresta. Aquilo não estava nos planos.

As duas tinham espalhado notícias duma jovem viajante, hospedada na pousada, que procurava um professor de magia, logo os Lanças Chamas foram atraídos e Lilian se deixou ser capturada, mesmo com eles colocando fogo em todo o lugar.

Scarlet seguia a trilha, nas sombras.

Seus sequestradores ordenaram corrida.

Era possível ouvir os animais da floresta fugirem.

Scarlet de forma dirimente correu com velocidade sobre-humana, nocauteou um, então outro. Eles tentaram lutar, mas Scarlet pulou alto, chutou com força sem igual.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O plano das duas era Lilian se infiltrar sendo sequestrada, Scarlet seguia a trilha logo atrás, assim podiam descobrir a localização das crianças, já que as duas não tiveram mais tempo para concluir a investigação, no fim Foguinho atrapalhou os planos e Scarlet partiu pra cima. As duas estão numa trilha dentro da floresta que leva ao castelo.

Quanto aos Lança Chamas, tinha que ter um motivo pra eles serem chamados assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.