Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 18
Pela estrada.


Notas iniciais do capítulo

Desvarios
Desatino; desregramento no modo de proceder. Loucura; falta de sanidade, de juízo. Excesso; comportamento exagerado, esbanjador; sem sensatez. Inquietação; falta de calma; excesso de agitação. Fantasia; imaginação delirante ou incontrolável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/18

Lilian e Scarlet pegaram estrada rumo até os arredores de Victorion. Estavam andando com uma carroça desconfortável frente aos vários buracos da estrada. Eram acompanhadas pelo silencio, um pesar, um clima sombrio e os desvarios provocados pela morte da mãe de Lilian. Elas não haviam conseguido chegar até ela antes dos Lança Chamas.

(...)                              

Em algum outro lugar.

O homem encapuzado com a cicatriz contou seu plano para matar o Fogo que cai do céu.

― Isso é bruxaria. ― Um reclamou.

― É alquimia. ― O homem insistiu.

Seguiram buscando informações pela estrada, procuravam saber onde o dragão invisível foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O contador está de zoando comigo, na outra drabble passou dos cem quando no word não, então nessa aqui fechou noventa e nove.
Pra piorar consegui postar o capítulo dessa história no da outra como o cap 19, por sorte percebi ao não achar o capítulo 18 nessa história e ninguém chegou a ver.
Atribui isso ao fato de eu ter arrancado dois dentes no dentista de manhã cedo e quase desmaiei na farmácia.
...
Eles devem se encontrar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.