Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 16
Eveline decide, joga o líquido víscido e apresenta amigos.


Notas iniciais do capítulo

Víscido
Que tem viscosidade; pegajoso, viscoso, visguento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/16

Eveline andou pelas ruas do vilarejo disfarçada com um capuz na cabeça, desde que começou a roubar grandes porções de carne virou alvo, volta e meia tentavam a capturar.

Ela sorriu, na mão segurava dois baldes com um líquido, feito de musgo víscido, sua mais nova arma.

Chegou perto do orfanato de que fugiu e atirou a mistura nas meninas que a atormentaram. Elas fugiram aos gritos, chamando a atenção de seus antigos amigos.

Samuel revelou que Maria, uma maga como ela, desapareceu, já Oliver disse que ela foi levada pelos homens encapuzados.

Decidida, levou os meninos para conhecer Foguinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou atrasada em algumas trocas, mas a intenção é por em dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.