O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 31
O fim


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: felice - feliz.
Palavra bônus: felga - confusão, desordem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/31

Ele estacionou o carro e observou Lydia que parecia muito felice.

“Nervoso?” 

“Eu sou o cara que te atribuiu alguns traumas sobre tiroteios e sequestro. Logo, não sou o pretendente preferido dos seus pais.” 

“Estamos saindo há três meses, expliquei a felga várias vezes que possuem até curiosidade em te conhecer.” 

Vicente riu inquieto, ela o puxou para um beijo então sentiu as mãos do policial percorrendo seu corpo. 

“Calma rapaz, fazemos isso depois.” proferiu rindo. 

Deram as mãos e caminharam até onde Lydia tocou a campainha, duas pessoas atenderam intrigadas.  

“Mãe e pai, este é o Vicente.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Final de drabble sempre é igual para mim, bate aquela tristeza mas também uma satisfação por ter finalizado. Eu não tinha ideias para esse desafio, surgiu simplesmente de um lampejo a história do Vicente e Lydia. Sempre gostei de romances policiais mas nunca achei que seria boa para escrever um kkk, eu tentei ao máximo trazer ação, romance e até um pouco de mistério, tudo que para mim uma investigação com romance deve ter. Não sei se consegui esse feito, mas eu tentei kkk.

Uma curiosidade, Lydia na verdade era para ser protagonista de uma história completamente diferente que descartei, ela seria médica que cuidava da avó, era algo com fantasma e mais sobrenatural.

Obrigado por todos que acompanharam e desculpem porque ainda tenho alguns para atualizar. Até uma próxima e espero que tenham tido um bom desafio!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.