O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 24
Capítulo 24 - A ameaça da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos indo para reta final... Esse final não vai ser fácil.
Obrigada por acompanhar e comentar Mavis77 espero que esteja curtindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/24

Alice junto com seu guardião mentor juntaram suas forças e com um leve movimento com a mão, o livro da cidade foi parar em suas mãos. Ao mesmo tempo uma janela estourou com uma força absurda fazendo com que a mesma fizesse um zupa na parede. Alice acabou se assustando e quase derrubou o livro que segurava. 

Ela rapidamente voltou a si  enquanto uma nuvem negra e densa adentrou a catedral, revelando-se o mesmo espírito de antes só que mais forte.

“Lembre-se do que você descobriu” Seu mentor orientou.

“Agora vocês verão meu poder máximo” O ser das trevas advertiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... um chamariz do Espirito do mal ..... como será que vai ser a batalha? duas dicas:
Ela não vai ser facil
Alice vai precisar de ajuda (um outro personagem apareceu de forma rapida em capitulos anteriores) ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.