O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 18
Capítulo 18 - Visão do Passado


Notas iniciais do capítulo

Alice adentra cada vez mais na busca....
Agradeço por quem está acompanhando essa Aventura Maluca e desafiadora.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/18

Os dedos trêmulos de Alice permaneceram sobre a superfície da pintura. Uma sensação gélida e sinistra percorreu sua espinha, enquanto o mundo à sua volta parecia distorcer-se. 

Alice estava agora no Hollowbrook do século XIX, mergulhada nas visões do fundador, Aroldo Hollowbrook. Ela testemunhou o nascimento da cidade em um turbilhão de desvarios e segredos sombrios. As árvores sussurravam segredos antigos e rostos fantasmagóricos vagueavam pelas ruas.

Aroldo Hollowbrook, com olhos que brilhavam como brasas, dirigiu-se a Alice com um aviso enigmático. "O passado nunca descansa, e o legado da nossa cidade é uma maldição que você deve entender."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui temos um começo de desvendar um pouco os segredos de Hollowbrook..... Será que ela vai realmente ter coragem de ir no fundo da verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.