O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 10
Capítulo 10 - O chalé no extremo da cidade


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem tem acompanhado... todos os comentários me deixam extremamente felizes.... e do meu planejamento inicial, acabou sendo alterado por sugestões em um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/10

Alice após ter achado o livro, ela agora buscava um lugar protegido para conseguir aprender a usar a magia contida no livro.  Enquanto adentrava as vielas mais escondidas de Hollowbrook, Alice sabia que ela tinha que correr contra o tempo.

De alguma forma, desde que consegui este artefato, ela começou a sentir uma energia que acompanhava ela, mas nunca conseguiu perceber ou realmente entender o que era.  Essa sensação de estar acompanhada a levou a encontrar um chalé bem no extremo da cidade, e adentrou a fim de evitar exagitar os moradores com sua incessante busca pela resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora aparece essa energia.... o que será que é? bem quando Alice está com o livro em sua posse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.