Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Marsala


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Mais um ano, outro desafio! Como estão o pique de vocês?

Palavra do dia: vitupério - palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/1

Catarina desceu do ônibus de expedição contemplando o grande casarão. Logo atrás, sua amiga Júlia reclamava, se enfiar em um ambiente desconhecido para ver supostos locais místicos parecia até vitupério a alguém que queria só algum tempo na praia. 

Elas se instalaram no quarto forrado por madeira, tudo possuía uma estética gótica no qual reinavam tons de vermelhos, roxo e preto. 

                      ….. 

A Duquesa estava aérea, era frequente um número de visitantes mas algo parecia ter atraído sua atenção. Finalmente sairia do exílio que ela se colocou?, pensou Helena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Um adentro Victória é chamada/conhecida como Duquesa na comunidade dos vampiros, caçadores e criaturas místicas em geral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.