Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 20
No tempo da maldade a gente nem tinha nascido


Notas iniciais do capítulo

Exprobra: censurar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/20

Arrietty está dormindo quando Ícaro retorna do mercado. Parece uma Noctowl: desperta à noite, sonolenta de dia. Ele não a exprobra. Também ficaria louco se Sandslash desaparecesse. O que o incomoda é não poder fazer nada.

Liga o fogão, esquenta a água para a lasanha. Arrietty vai acordar quando o cheiro dominar a casa. Mas agora dorme aferrada ao travesseiro, babando um pouco. Isso é bom. Estava com medo de ela se perder nas trevas. Precisa ajudá-la, pagar a dívida.

Lasanha? Olha ela ali na porta. Ícaro aperta sua bochecha. Se ao menos pudessem brincar tranquilos como fazem as crianças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.