Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 18
Um pouco mais de paciência


Notas iniciais do capítulo

Desvarios: loucura, exagero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/18

A Fada do Tempo. Mencionada em tantas lendas, vista por tão poucos. Daren ajoelha-se diante do templo de madeira, as mãos perdidas no ato de dispor as oferendas. Pesquisou por horas na biblioteca e não descobriu como encontrá-la. A Fada só aparece para os merecedores, dizem. A única pessoa mais merecedora do que Daren é a própria Dahlia.

A bondade dela só se equiparava a seus desvarios. Se fosse menos tonta, não teria sido envenenada pelo Qwilfish e se afogado. Mas, se fosse menos tonta, não seria Dahlia.

Por isso Daren espera. Por isso procura. Pelo tempo que for preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.