Um Caminho a Dois escrita por Matheus Gama


Capítulo 21
Vinte e um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810418/chapter/21

Para o desgosto do senhor, Samuel se virou de frente para Eduardo, mantendo a proximidade dos corpos.

A atenção dos passageiros era toda deles — que, naquele momento, não dava a mínima importância de estarem num ônibus.

Enquanto se olhavam intensamente, uma apreensão de geral: uns não acreditando que rolaria um beijo; outros praticamente para rolar um daqueles cinematográficos.

No findar da distância dos lábios de Samuel e Eduardo, um movimento brusco do ônibus seguido de uma zupa tirou todos daquele transe, levou todos a uma realidade ainda pior, considerando que haveriam pessoas machucadas e atrasadas.

Pobre realmente não tem paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o acidente já era previsto pq né o motorista é péssimo, mas n tinha planejado ser na hora do beijo... como perdi capítulos, tive q juntar ksksksk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.