Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 9
Capítulo 08: Tudo numa boa!


Notas iniciais do capítulo

É galerinha, finalmente vamos começar a ter um diálogo na Drabble!

Palavra do dia: Detração
>> depreciação do mérito de alguém ou algo; detratação, menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/9

Apesar de sua detração, Davi mantinha esperanças em conquistar o perdão do futuro amigo. Ele esperou ansiosamente, até que, finalmente, seus olhares voltaram a se cruzar.

Eita, murmurou. Em seguida, fez uma série de gestos exagerados para indicar que esperasse. Do outro lado, o vizinho expressava curiosidade.

Davi correu até seu guarda-roupa e procurou embaixo de suas cuecas coloridas até encontrar a folha. Com passos rápidos, voltou para a janela e exibiu.

O outro garoto pareceu levar um tempo para entender. Ele desapareceu por minutos, deixando Davi preocupado. 

Até que, finalmente, reapareceu com outra folha:

"Tá! Que letra feia".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que letra feia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.