Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 22
Sentença


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dirimente
Significado: que anula uma ação

Música: Death Knell
Artista: Ghost

"Diga, você pode ver a cruz?
Invertida solenemente
Diga, você pode ouvir os sinos?
Bate agora para o fim
Sinos bradam sua condenação
Golpeie a sentença de morte"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/22

— Não será necessário me acordar, essa Satã vai se arrepender por me usar.

Imediatamente Jonas abraça Richard, toca em seu rosto repetidas vezes como uma confirmação que está livre da possessão. Daniel teve um forte dejá-vu, a falta de Tobias era uma dor incurável em seu coração.

— Preparem-se, segurem essa cruz e protejam suas mentes. Não pensem nos seus medos, se unam, usem essa conexão como defesa. E eu juro que irei proteger vocês com a minha vida.

As palavras de Daniel tiveram impacto nos garotos, mas as cruzes se invertendo no quarto foi uma dirimente para sua coragem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal ela chegou. Quero pedir desculpas pela letra macabra que coloquei como base nesse capítulo, mas era realmente necessária. Quando escrevi a cena das cruzes se invertendo essa música pairou na minha mente e a grande inspiração foi a cena do filme Invocação do Mal 2 onde a personagem mirim se encontra num quarto cheio de cruzes que se invertem.

O capítulo de amanhã será o ultimo da parte 3 e acontecerá uma cena extremamente intensa. E a parte final será um grande filme de terror.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.