Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 20
O Fim se aproxima


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exprobrar
Significado: crítica, censura

Música: I Know the End
Artista: Phoebe Bridgers

"O outdoor disse que o fim está próximo
Eu me virei, e não havia nada lá
Sim, acho que o fim está aqui
O fim está aqui"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/20

— Mas onde essa Entidade, que me perturbou e me destruiu entra?

— Ela é a Guardiã Suprema do Submundo, ordenada pelo próprio pai Belial, ela é a  personificação do medo e do pesadelo. Ela considera você uma grande violação, um ser de ligação do mundo natural e sobrenatural que merece ser eliminado.

— Ela está mais próxima do que nunca então. O fim se aproxima.

— Eu não deixarei isso acontecer Jonas!

— Quem garante “pai”?

O modo exprobrar de Jonas foi mais forte do que esperava e o semblante arrasado e abatido de Daniel foi o fator determinante.

— Não perderei mais ninguém! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, capítulo postado no limite do limite kkkkkkkkkk amanhã é dia de me atualizar com suas incríveis histórias.

Gente, não quero dar spoiler, mas os dois próximos capítulos serão lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.