Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 1
Prólogo - Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vitupério
“Manchar reputação”

Como faço desde a minha primeira participação, sempre coloco uma música que de certa forma representa o capítulo em questão.

Música do dia: Ashes
Artista: Ghost



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/1

As labaredas estavam mais fortes do que nunca. A cada pedaço de concreto que o fogo atingia, a destruição acompanhava com um fogo intenso, como se tivesse vida própria.

Os dois garotos olhavam do outro lado da rua aquela grande tragédia. O coração do de cabelos pretos chorava pelo vitupério que seria trago a sua consciência. Mas o de  cabelos vermelhos sorria, como se uma missão estivesse cumprida.

— O que faremos agora Richard?

— Vamos aguardar Jonas, a hora está próxima.

As intensas chamas de repente pararam e a sensação de dever cumprido, se tornou pesadelo ao ouvirem as sirenes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito trocas de leitura! Só chamar nas mensagens privadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.