Colisão - Drabble Original escrita por Daniel Victor


Capítulo 31
Não é um Adeus, é um Até Logo!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, e com palavra bônus! É incrível como achamos que 31 capítulos serão suficientes e descobrimos que gostaríamos de mais palavras para contar detalhes que acabam se perdendo. Ainda assim, estou muito feliz e espero que gostem desse último capítulo.

Palavra chave, Felice. Usei como sinônimo de felcidade. E a palavra bônus, felga, usei literalmente como raizes expostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810407/chapter/31

A felice de Jude era radiante vendo a Apolo 7 aproximar-se da tribo.

— Não esqueça de mim, tagirá! És parte de mim! – Nahla a abraçou chorando.

— Jamais, tuxauá! – Respondeu chorosa. 

— Patriarca Vron, isso não é um adeus, é um até logo! – disse Alex.

— Capitão! Obrigado por tudo!

— Nós quem agradecemos! Juramos defendê-los como se fossemos parte dos Abás!

— E vocês o são! – Respondeu Nahla em lágrimas.

A nave pousou, queimando a felga exposta, e pela porta, Jude e Alex entraram para finalmente se reunir com os seus, deixando para trás, mas não para sempre, a sua nova família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chega ao fim nossa aventura. E quando falo aventura, me refiro não apenas aos eventos que nossos protagonistas enfrentaram, mas também a empreitada que foi escrever essa Drabble. Apesar de ter conta no Nyah a uma década, eu não era assíduo participante da comunidade, e estava praticamente morto na escrita, coisa que sempre amei fazer. A Daniele foi uma figura essencial ao me apresentar o desafio e resgatar em mim esse desejo de contar histórias de novo. A ela eu deixo aqui um agradecimento muito especial. Aqui no Nyah vocês irão encontrá-la com o codinome A Louca dos Cavalos. Outro agradecimento importante, ao site e a administração da pagina no Facebook que mantém uma dinâmica muito divertida e é um show a parte. E por último e mais importante, aos que tiraram tempo para ler e comentar. Eu não tenho palavras para descrever a emoção de ver dezenas de acessos em cada capítulo e pessoas comentando suas impressões. Meu obrigado é também um pedido de desculpas caso eu não tenha atingido todas as expectativas. De toda forma e sem mais delongas, que a Força esteja com vocês. Um abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Drabble Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.