Não há retorno mais escrita por Gi47


Capítulo 24
As lágrimas que eu poderia ter chorado pelo seu trágico destino, tornaram-se frias, transformando-se em lágrimas de ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810405/chapter/24

Quando a personagem Christine beija o fantasma, e o mesmo solta a corda que estava prendendo o Raul, a soprano iria diretamente nos braços dele, e o casal ia embora, deixando o fantasma sozinho.

Porém, naquela apresentação foi diferente, Derick soltou a corda que prendia Andrew, mas ele não se movia, estava morto, Cíntia sabia exatamente quem havia feito aquilo.

Enquanto, chorava desesperada, olhava para Derick com ódio, uma chispa de medo, angústia e dor estava em seus olhos cinza.

Ela então, deixou o corpo sem vida de Andrew, indo na direção de Derick, colocando suas mãos no pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não há retorno mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.