Não há retorno mais escrita por Gi47


Capítulo 13
Você sugou meu sangue feito um maldito vampiro


Notas iniciais do capítulo

Víscido.
>> que tem viscosidade; pegajoso, viscoso, visguento.
( Esse título não tem nada a ver com fantasma da ópera, assim como aquele "Por nosso amor, um presente de sangue", mas eu não achei mais nada apropriado para o capitulo de hoje, inspirado na música Vampire da Olivia Rodrigo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810405/chapter/13

Derick e Cíntia estavam conversando em algum lugar da escola, e ele fala:

“Andrew já lhe disse que estou possuído, não é, Cíntia? ”

“Sim, mas eu já não acredito em histórias assombradas, Derick”

Ele deixou sua verdadeira face aparecer para a garota, com dentes afiados, e para provar que ele era um monstro, ele a mordeu, e o liquido víscido rubro escorria pelo pescoço da violinista e pelos lábios de Derick.

Cíntia levantou-se, ia embora dali, mas ele segurou seu braço, dizendo:

“É melhor acreditar em histórias assombradas, garota, está vivendo uma”

E ela desmaia nos braços de Derick possuído, sorrindo maligno 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não há retorno mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.