A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 23
Translúcido


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Tudo bem? Espero que sim.
Desejo a todos uma excelente semana.

Palavra-chave: Sédulo
[Adjetivo]
Diz-se da pessoa diligente; que expressa diligência; cuidadoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/23

Respirou fundo e contou, poupando detalhes mais íntimos por motivos óbvios.

— Você gosta dele. — Itachi constatou, surpreso. — Seu sorriso... Está apaixonado.

Sasuke mordeu o lábio.

— Não é comigo que deseja terminar essa viagem. Vá atrás dele!

Itachi sabia lê-lo tão bem, sempre sédulo. Era seu melhor amigo.

Sasuke despediu-se, procurando Naruto. Não estava no quarto.

"Raposinha."

Torcia para que não tivesse partido.

Percebeu ter esquecido o casaco. Ventava muito. Retornou ao quarto.

Bateu à porta. Nada.

Entrou. O irmão, no banho.

Pegou a peça. Olhou de relance a tela do notebook, empacou.

— Que merda é essa? — exclamou quando Itachi apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Não é comigo que deseja terminar essa viagem." –A dor que essa frase transmite. Tem um grande peso, acreditem. Itachi se dando conta que seu maninho cresceu e há coisas que não cabem mais a ele fazer para ajudá-lo ou protegê-lo. É, ser irmão mais velho pode ser doloroso às vezes. Os caçulas sempre serão nossos bebês.

Ora ora ora...
Aqui tivemos dois pontos interessantes:
1 – Itachi dando apoio ao romance de viagem do irmão ♡ Sasuke sempre foi tão truncado que vê-lo assim, empolgado, era uma surpresa.
2 – O que raios fez com que Sasuke empacasse desse jeito?
O maninho aparecer no final para resgatar Sasuke desse mal-entendido foi essencial, mas precisava de um tempero. Não resisti.

E essa palavra-chave que casou perfeitamente com o capítulo de hoje?! Como o arco-íris depois da tempestade ♡ Antes de outras possíveis tempestades kkkk Espero que não.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.