O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 30
Reavendo o Inferno


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Felice
Significado: Feliz
Palavra bônus: Felga
Significado: Falta de ordem, confusão, desalinho; torrão de terra desfeito.

Pela última vez em outubro:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/30

A energia do plasma transbordava deixando-o como um vulto luminoso.
Lúcifer sorriu satisfeito, finalmente o ritual de Salazar fazia efeito, mesmo que fosse mais eficiente do que esperava inicialmente - o que aquele homem fazia no Inferno?
Era hora de acabar com a felga do Inferno. Olhou para Azazel, que parecia pálido, então planou até o chão e ficou de joelhos, derrotado.
Virou-se para os demônios, soberano:
“Felice aquele que continuar se submetendo a mim. Qualquer um que queira me desafiar: eu estou bem aqui!”
Encarou-os com seriedade, mas os demônios não demoraram muito para se curvar.
“Assim está melhor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que dizer?
Não ficou bem do jeito que eu queria, teria muito mais informação para adicionar, e ainda tem pontas soltas para amarrar (pela primeira vez coloquei mais conteúdo do que o limite de palavras aguenta).
Nem preciso dizer que retorno para amarrar no desafio de spin-off, né!

Sobre a energia de plasma:
Vi em algum lugar que em alguma parte da Bíblia teorizaram que uma das armas dos anjos era de energia de plasma, agora não me recordo antes, mas assim que lembrar vou colocar por aqui. Claro que apenas anjos não caídos teriam acesso a esta energia, por isso Lúcifer aproveitou da fé (e energia) de Salazar.

Recomendo quem está acompanhando a séria a leitura da minha outra Drabble participante do desafio desse ano:
"O Florescimento de Helena"
https://fanfiction.com.br/historia/810489/O_Florescimento_de_Helena/

Enfim!
Agradeço muito a quem acompanhou até aqui, a quem comentou (adorei todos os comentários, logo apareço para responder) e até mesmo por ter favoritado (grata Vinefrost)!
Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.