O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 2
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Escatimar
Significado: Dar com escassez; contrariar; causar decepção; tirar algo de modo fraudulento ou doloroso; apartar, separar, dividir; insultar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/2

Lúcifer estava de pé de frente ao pentagrama circunscrito usado para traze-lo àquele mundo.

Tudo estava organizado para partir. Helena e Brian seriam protegidos por Yekun, a quem pedira um favor. Voltaria para ela assim que resolvesse a bagunça no Inferno. 

Abrindo o portal para o Inferno, decidiu-se: depois que passasse, o trancaria definitivamente para escatimar o Inferno daquela casa e manter Helena segura. Yekun cuidaria apenas daquela dimensão.

Decidido, entrou no portal. Não importava quantos milênios infernais passaria pondo ordem no Inferno, já que vários deles tinham se passado em seis meses terrenos, cumpriria a promessa que fez: voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.