O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 16
O cérebro por trás do plano


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Víscido
Significado: que tem viscosidade; pegajoso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/16

A partir do momento em que você toma consciência da manipulação, você desenvolve uma visão mais ampla das coisas. Por esse motivo o Imperador, seguido por Miguel, avançava a passos largos para o território de Asmodeus.

Aquele demônio não era nem um pouco víscido. Lúcifer sabia que as chances de algum plano oculto estar em andamento certamente estavam nas palavras daquele Príncipe do Inferno. Repassando toda a conversa, podia apostar que tinha algo haver com a nova ‘Era Infernal’. A diversão que eles ansiavam, talvez. Sendo Azazel no trono, temia o pior.

Cheiro de urina e álcool chegaram à narina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos no momento do desafio em que eu começo a me preocupar com a quantidade de capítulos...
Nesse feriado tentei ficar em dia com as trocas e responder os comentários, se eu tiver esquecido alguém não hesitem em me avisar.

O que Asmodeus está planejando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.