Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Detração: Ato de falar mal, difamação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/9

— Enfim, alguém entendido! Comandante, vim libertar as crianças que estão aqui aprisionadas. Sou Rogi Oldborn. Veja, ele não acreditou!

— Palavras são vento, meu caro! Ele cumpriu a lei.

— Essas crianças são… necessárias para um… — Aelysia encarou-o, silenciosamente lembrando-o do sigilo. — Evento… Nobres também acolhem crianças. — Deu uma risadinha.

Aelysia queria esganar aquele mago.

— O quê?

— Ora, por qual outra razão vocês os pegaram, senão para alguma festinha?

O comandante sacou sua espada, o rosto em absoluta fúria.

— Eu, Mychan Florestians, acuso-o de detração.

Ao apostar na corrupção da guarda, Rogi ofendeu ninguém menos que o filho mais honrado do Duque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o azar do grupo, nenhum deles conhecia os rostos dos filhos do Duque. Mychan, que se misturava frequentemente aos plebeus, era um caso especialmente difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.