Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bluco: O mesmo que agitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/14

Aelysia tentou impedir, mas a criança simplesmente fugiu, desaparecendo entre o povo, bluco como o mar que os cercava.

— Humaninho ingrato. — João murmurou.

— Pelo menos temos uma pista! Quem é Jezebel? 

Não demorou muito para descobrirem. O primeiro velho que pararam na rua sabia.

— Ela mora na rua dos Carpinteiros, mas… — O homem sorriu. — Ela é... ocupada, não costuma atender sem hora marcada.

— Ah, ela vai! — Aelysia apontou orgulhosamente suas braçadeiras de investigadora.

No endereço informado, os três subiam as escadas, quando os ouvidos da elfa captaram gritos vindos de onde Jezebel residia.

— Apressem-se! Tem algo acontecendo lá em cima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.