Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 19
XIX. O amor é uma adaga


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal, como vocês estão? Torço que bem! ♥ eu tinha começado a escrever o capítulo de hoje de manhã, mas acabei deixando um pouco de lado e reescrevi boa parte de noite. A referência do capítulo de hoje é ao nosso Lokinho na primeira temporada, e não esqueçam de prestigiá-lo no capítulo que sai hoje ;)

Muito obrigada pelos comentários de vocês! Sou extremamente grata pelo apoio ♥

E boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: zagala - pastora de gado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/19

Correram até o toldo externo de um deli, cuja logo no vidro remetia a uma zagala. Pingos grossos caíam no tecido sobre elus e escorriam de suas vestes, cabelos e sacolas.

Não estavam tão longe da estação; poderiam correr até o metrô e voltar para a Base. Só que a adrenalina dos sentimentos não ditos permanecia em cada respiração pesada e, quando seus olhares novamente se encontraram, Loki se percebeu segurando as bochechas de River entre as mãos molhadas enquanto elu abraçava sua cintura.

Um beijo suave, que mais parecia um mero toque de lábios, sucedeu – e Loki sentiu-se vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao capítulo mais ousado até o momento hsuhushuhas eu juro que tive essa ideia tipo, ontem à tarde. Honestamente eu estou bem feliz com o resultado, mesmo com as reformulações :) e espero que tenham gostado também!

Uma frase que eu precisei tirar era que o Loki deixou de usar os poderes para ficar instantaneamente seco porque não queria deixar River desconfortável. Outra menção a primeira temporada!

SIM GENTE eu sei que forcei a barra com a palavra do dia, mas é o que tem para hoje, não podia nem sonhar em alterar o capítulo HSUHUSHAUHS

Por ora é isto! Fiquem bem, recebam um abraço bem quentinho e nos falamos em breve ♥ esse final de semana vai ser bastante corrido, então vou postando nos horários que forem possíveis. Boa sorte para nós nessa reta final! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.