Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 13
XIII. Ele é tão mau, mas faz isso tão bem


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, boa noite, pessoas amadas! Como vocês estão? Hoje eu estou um tiquinho resfriada mas logo passa, por isso também acabei demorando um pouco a escrever e postar o capítulo de hoje. Aproveitem a sexta-feira 13 para ver algum filme, live, ou jogar alguma coisa relacionada a terror!

As notas iniciais vão ser um pouquinho mais compridinhas hoje. Primeiramente, eu queria agradecer ao meu amigo Mad por ter comentado no capítulo de ontem e tê-lo deixado ainda mais especial do que já era! Espero que goste da história daqui para frente :)

Em segundo lugar, o título de hoje é uma referência, claro, a Wildest Dreams da Taylor! Essa música anda me perseguindo recentemente, acho que deve ser um sinal. E é uma referência em dobro, tanto por causa do Tom (não poderia finalizar a fic sem essa), quanto pela drabble maravilhosa da Polaris que estou amando acompanhar chamada "You Belong With Me" ♥ fica a minha recomendação adiantada para vocês!

Por ora é isto, boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: bravio - áspero.
Palavra bônus: acroático - que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/13

— Um dólar pelos seus pensamentos — River o puxou de seus devaneios.

Loki imediatamente perguntou:

— Você me considera uma pessoa má?

— Você quer a resposta honesta ou a educada? — a voz de River soou próxima. — Porque honestamente, tirando o seu temperamento bravio e as tentativas frustradas de fazer o que muitos humanos queriam, uma pessoa má não estaria fazendo skincare com alguém aleatório numa noite qualquer.

— Você não é qualquer pessoa, River. Você-

Quando abriu os olhos, porém, elu não estava ali, e o tópico acroático permaneceu no ar. Percebeu que os Vingadores o observavam.

— Desprezíveis — sibilou, o quanto a máscara permitia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma ideia descartada era cada um dos heróis estar fazendo alguma coisa quando o Loki percebe a presença deles; a Wanda e a Natasha iriam fingir que estavam conversando, o Steve ia ficar meia hora bebendo água do mesmo copo, o Visão iria atravessar uma parede qualquer e por aí vai.

Estamos quase chegando na metade do desafio (e eu vou falar mais sobre isso daqui alguns dias), mas quero adiantar que acho fofo ver a Vanilla do desafio ano passado com um planejamento certinho para cada um dos meninos da drabble, tudo dentro de uma métrica perfeita, e a Vanilla desse ano na maior vibe "já que estamos no inferno, vamos abraçar o Matt Murdock". Igual ao Loki no trem na primeira temporada de Loki: "um brinde! Ao fim do mundo".

Espero que tenham gostado, lembrem de assistir ao nosso Lokinho no site de sua preferência e recebam um abraço bem quentinho! Até mais ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.