O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/6

A semana seguinte foi mais uma onda que tiveram de atravessar. O pai sofria de uma opsimatia sobre vida de solteiro; a mãe levada por ele e a avó para um lugar cheio de enfermeiros; e a última responsável por dar um norte aos garotos no meio do vendaval. 

De tudo, algo positivo. Hugo lhes deu algo para que pudessem se animar: Um colecionável para Renato e uma pelúcia para Tadeu. Um mimo que lhes arrancou sorrisos, raros naqueles dias. 

Fora isso, o videogame sobreviveu a tragédia após uns dias ao sol. E os jogos de luta marcaram presença para Renato…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavrinha complexa, mas com um significado tão gostoso ♥ Amei!
Gostou? Deixa um review! Abração e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.