O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E hoje encerramos o arco adolescência com um momento daqueles!
Como será que Tadeu vai reagir agora diante da descoberta? Será que Renato e Hugo passarão incólumes?
Bora descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/20

— ‘P-peraí, Tatá — Renato levantou ligeiro, tentando ir ao encontro do caçula. 

— Me deixa! — berrou, esquivando-se — De novo eu sendo um poste pra vocês!

— Tadeu, não é assim! — ficou nítida a exprobra de Hugo — A gente se gosta, cara! 

— Explica isso pro meu coração, gênio!

O garoto cor de areia molhada gelou.

— Saquei isso faz tempo. Só não quis— Renato explicava, quando foi interrompido. 

— Me contar pra não estragar a “surpresa”!

— Tatá…

— Sumam daqui! Os dois! 

Vendo o sangue nos olhos do menor, retiraram-se.

— Me perdoa, irmãozinho… — foram as últimas palavras do judoca antes da porta bater abruptamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Deu ruim! Uma pena! Mas... vem aí o arco adulto! Será que, com o passar dos anos, os guris conseguiram superar esse clima tenso?
Aguardo vocês nos reviews!
Beijão e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.