O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Vamos nós para mais um dia!
Novamente, agradecendo a Kori Hime, KaWalker, lelexc e Matheus Gama pelos reviews lindos de vocês! Obrigado, hein?! ♥ Espero corresponder ao carinho pela história!
A palavra ficou tão chique com o capítulo de hoje que eu amei! ahahaha
Vamos ao capítulo então?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/18

Aproveitando a tarde, Tadeu organizou uma mochila com tudo essencial para si. Roupas, eletrônicos, tênis… pairando o olhar sobre a pelúcia dada por Hugo quatro anos antes. Não brilhava mais. Os desvarios com ele minguaram. Sua criança interior enxergava um bicho qualquer. Certamente inspirado em si…

— Vai aonde? — a voz de Renato lhe assustou.

— Pra vó. Quero um tempo pra mim…

— ‘Pera que vou junto.

— Renato…

— Dois segundos. Espera.

Pouco depois, o primogênito chegou com sua mochila. Chegaram a avó meia hora depois. Foi bombardeado por perguntas logo na chegada.

Um interrogatório que só fazia sangrar mais seu coração inquieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arco adolescência chegando ao fim e algumas coisas se encaminhando... O que ainda podemos esperar?
Gostou? Deixa um review!
Abração e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.