Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 22
Mais um dia...


Notas iniciais do capítulo

Oi lá! Demorei um pouco mais hoje, desculpa

Shipp: Toshiya x Kyo
Prompt do dia: "Casa na árvore" (22/31)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/22

"Se olhar atrás tento voar,

não há nada que possa destruir minha fé

me basta te olhar para me apaixonar outra vez!"

                       Otro día que vá

—2008-



Toshiya encarou a casa na árvore, tinha notado desde o início da estadia ali, mas nem ao menos teve tempo para observar, em meio aos shows e as festas nos bastidores. Tinha visto que Kyo estava ali. 

Sabia que o vocalista estava exausto, psicologicamente e fisicamente, e provavelmente estava ali tentando relaxar, e fugir dos próprios monstros. Com dificuldade subiu ali, com medo de cair por conta dos degraus estreitos da escada. 

— Desvantagens de ser alto. - riu consigo mesmo, logo alcançando a porta de entrada, e avistando o mais baixo deitado no chão, de olhos fechados. Estava com fones de ouvido, ouvindo qualquer coisa num velho mp4. 

Sua movimentação chamou a atenção dele, que logo tirou os fones, e o encarou, tentando entender o que ele queria ali.

— Te atrapalho? - murmurou, o vendo negar, e se sentar encostando-se no canto para que o mais alto pudesse se ajeitar, já que a casa não era pensada para um adulto. - Ansioso para voltar para casa? - Toshiya se sentou ao seu lado. 

— Não sei… - disse. - Estou cansado demais, e ainda não terminou né… 

—  Você sabe que pode pedir uma pausa. - disse, sentindo o menor encostar em seu ombro. - Não quero que você caia na mesma da fucker family, - soou preocupado, ouvindo o riso do vocalista. 

— Não vou apagar no show de novo. Fica tranquilo.

— Não tem como ficar tranquilo, e você sabe do que eu estou falando. - baixou mais o tom, e Kyo fechou a feição, não queria discutir sobre suas performances, ou sobre sua saúde mental. 

— Não quero brigar com você. - disse, e Toshiya apenas suspirou. 

— Okay. Vou parar. - disse a contragosto. 

Permaneceram por longo tempo em silêncio, e Kyo parecia novamente imerso nos próprios pensamentos. Toshiya o observou de lado, ainda preocupado, mas não iria irritar ele com perguntas e preocupações, queria aproveitar o momento de silencio com ele. Faziam uns meses que não se conversavam, nem conviviam como antigamente, que não deixavam transparecer o amor mutuo, apenas se viam nos shows e depois o menor sumia nos bastidores, machucado e alterado e Toshiya se praguejava por não conseguir mais alcançá-lo. 

— Sabe Totchi… lembra de quando a gente se conheceu? - quebrou o silencio. - Naquela batalha.  - soou nostálgico, fazendo o mais alto sorrir.

— Vocês ainda eram La’Sadies. - disse. - Eu era um adolescente bobo ainda atrapalhado sem saber para onde ir… Mas então vi você… e minha perspectiva mudou… A paixão que você sempre mostrou nos palcos… me senti inspirado. 

— Você tem um brilho diferente, eu fiquei um bom tempo com sua imagem na mente, foi o primeiro que lembrei quando reiniciamos tudo. E agradeci ao universo por você ter aceitado o convite. Meu coração sempre se aquece com sua presença… me sinto melhor quando está por perto. 

— Isso é uma declaração de amor? - riu.

— Você sabe que é… - o menor riu, sentindo o mais novo beijar sua testa. 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me fazem feliz ♥

O desafio está sendo postado no Ao3 e Spirit!
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.