Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 11
É por amor...


Notas iniciais do capítulo

Décima primeira minific do desafio!

Shipp:Aoi x Yune

Prompt: "Conversa na estrada"

Confesso que eu ainda não tenho muito jeito escrevendo do Yune, mas eu quero escrever para ele muitos momentos felizes!

Espero que gostem desse.
Antes disso:
Dekith = Yune Natsume = Aoi
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/11

"É por amor que brilha o sol

e por seguir seu coração

Chegará aonde quiser…"

            Es por amor

—2001-

Tentou se ajeitar no banco, seria uma viagem longa, e desconfortável em um veículo pequeno carregando ainda sua guitarra no colo. 

Abraçou o instrumento, sendo observado atentamente pelo mais baixo. 

— Natsume, algum problema? - a voz dele, fez com que o rapaz de cabelos falsamente vermelhos o olhasse, por longos segundos antes de vocalizar uma resposta, que veio após o carro passar por uma lombada, e os fazer baterem o ombro um no outro com o solavanco. 

— Deki-chan… só estou com medo… O que vamos fazer agora, tendo que começar do zero mais uma vez. Estou cansado… - sussurrou, tentando evitar que os outros integrantes escutassem, mesmo que achasse que isso era impossível. 

— Eu sei que é difícil… - o menor olhou adiante, encarando as costas do vocalista, que dirigia o carro sem muito cuidado, ainda visivelmente irritado com a decisão de todos de que a banda não daria certo. - Mas estamos juntos nisso, certo. não vou deixar você desistir. - o menor sorriu levemente, fazendo com que o outro correspondesse de forma tímida.

Voltaram a ficar em silêncio, não daria para conversar tão bem ali, mas logo o carro parou bruscamente. 

— EU NÃO VOU LEVAR VOCÊS. SE VIREM PRA VOLTAR - o vocalista perdeu a calma, e sem esperar mais gritos, Natsume e Dekith abriram a porta e saltaram do carro, assim como o baixista que estava cochilando e acordou assustado.

O menor seguiu para a traseira, e com rapidez, recolheu a sua bateria, que estava ali desmontada. O mais alto o ajudou a  colocar no meio-fio, e logo viram o carro sumindo na estrada, e os três se entreolharam, rindo da própria má-sorte.

— Que egoísta! A porra da banda não estava indo pra lugar algum. - o baixista reclamou. - E vocês, como vão levar essa bateria até Tokyo? - olhou para os dois.

— Vamos tentar uma carona. - disse Dekith. - Talvez tenhamos sorte.

— Bom, eu vou andando… A gente se vê por aí… - fez um aceno, e seguiu pelo acostamento.

— Dá para carregar, se quiser acompanhar ele. 

— Não vou carregar uma bateria nas costas. - o menor reclamou. - Alguém vai ficar com dó e dar uma carona. - Se escorou no guarda-corpo, e observou a estrada vazia. Ainda era muito cedo, e demoraria para passarem carros em direção a cidade.

Natsume o imitou, logo sentindo ele encostar a cabeça em seu ombro.

— A gente sempre se mete em problemas. Devíamos ter dado o ultimato quando já estivéssemos chegando em Tokyo - Natsume reclamou.

— Não aguentava mais aquele almofadinha. Que diabo de conceito ele queria pra banda? Não decidia nada. Um saco. - disse. - Vamos ainda brilhar muito sem ele, você vai ver… - balançou a mão no ar, como se mostrasse para o outro o futuro que imaginava.

Dekith era muito sonhador, e isso fazia o mais alto o admirar, era como se fosse um sol no dia nublado de Natsume.

— Você sempre imaginando o melhor. Não sei como eu estaria se não encontrasse você quando resolvi vir sem ideia do que fazer para esse lugar. - Natsume acabou rindo.  

— É um bom exercício ser positivo, Natsu, deveria tentar.

— Então você pode me ensinar? - beijou levemente o menor, que riu por ser pego de surpresa.

— Vou tentar mais uma vez, Yuu-chan. Vou te ensinar a ver o futuro brilhante que tem!

Sorriu para o mais alto, logo selando seus lábios mais uma vez.  

Se afastaram, ao notar um carro vindo no horizonte, Natsume se levantou do guarda corpo e fez sinal pedindo carona.  

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria alongar, mas a proposta é serem fics bem curtinhas.

Yune eu sempre vou te amar ♥

Comentários me fazem feliz ♥
O desafio também está sendo postado no Ao3 e Spirit! ♥
Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.