Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 3
As pessoas se unem por medo umas das outras


Notas iniciais do capítulo

Dia 3: a·gui·lhão
1. Ponta afiada da aguilhada.
2. Bico ou ponta perfurante.

Bônus: dí·me·re
Composto de duas partes, de dois segmentos.

Título de hoje inspirado no trecho "Os homens se unem porque têm medo uns dos outros e cada um se refugia entre seus iguais" de Demian, do Hermann Hesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/3

Como primeiro favor, assumiu o lugar de Adrien para bisbilhotar a mansão Agreste.

Infelizmente, também era dia de esgrima.

Mesmo improvisando bem, Félix era experiente na porrada, não com armas. Kagami apontou o florete para seu peito como aguilhão.

— Adrien não seria covarde para fugir do nosso treino — acusou ela, ciente da troca.

— Foi ideia minha dessa vez.

Sem paciência alguma para a travessura dímere entre primos, Kagami voltou a praticar. Expôs falhas na técnica dele:

— Seus movimentos são imprudentes demais.

— Essa prudência só te leva sempre ao mesmo lugar — Félix contestou, com uma mesura debochada.

Ela venceu de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações de hoje:

1. Adrien e Kagami praticam esgrima juntos. Foi assim que eles se conheceram.
2. Félix é especialista em artes marciais e já chegou a receber uma medalha em campeonato.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.