A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 30
30 - Devaneios diretos


Notas iniciais do capítulo

Só mais um para finalizar o desafio hein. Foi uma viagem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/30

Foi difícil subir ao topo sem falar uma palavra

O trabalho duro me jogou para cima. E esse mesmo trabalho me cegou para não ver abaixo. Os pensamentos intrusivos que agora possuo estão presos na minha garganta e não posso gritá-los. Parece um bólus entalado.

Scintilla disse que irá cuidar de minha recompensa. E que estou livre para qualquer coisa. Os Wild Fires não iriam atrás de mim, até porque não teriam motivos. Me ajoelhei e debulhei-me em lágrimas. Pensei na curta jornada que tive. O que aprendi e sofri.

Hora de ir atrás de algo que realmente valha a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um ultimo de transição antes do Gran Finale? Pode ser. Hoje a musica Wind, do Akeboshi surgiu na cabeça. Acho que é encerramento de algum anime. Enfim, o estilo dela remete muito ao que quis passar neste capitulo. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.