A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 18
18 - Exílio engenhado


Notas iniciais do capítulo

Aqui veremos o destino do Ondrik ao ser levado por Lobo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/18

Semanas se passaram

Sou obrigado a ler projetos que os Mascarados furtaram para identificar possíveis falhas mecânicas. Me davam café, almoço, janta e vivia num quarto. Virei escravo de luxo, preso num cubículo cheio de papéis velhos.

No jornal, li que Brane caiu. O exército foi derrotado, Arvekkio da Aliança Flamejante foi assassinado e os Mascarados fugiram. Os Wild Fires venceram com equipamentos que montei. Nesses desvarios, peguei pensando em Scintilla. Será que ela sobreviveu? Ela... me salvaria? Mas por que ela faria isso?

Estou sozinho. Eu sempre fui. Meus únicos amigos foram máquinas. E são elas que me prendem aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ondrik preso por amarras que ele mesmo montou? Ai é complicado.Escrevi esse capítulo ouvindo Firelink Shrine, do primeiro Dark Souls. O clima melancólico, de descanso mas sabendo que algo ruim está ocorrendo coube bem para o momento. Recomendo ouví-la uma hora, caro leitor. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.